Fundamento fecha parceria com PróImagem, de Flávio Schmidt, para serviços diferenciados

A Fundamento Comunicação Empresarial e a PróImagem, de Flávio Schmidt, acabam de estabelecer uma parceria para cooperação na prestação de serviços de comunicação diferenciados ao mercado. 


 


O acordo prevê que a agência e a consultoria reúnam sua ampla expertise para o desenvolvimento conjunto de projetos especiais de comunicação. Neste escopo, Flávio Schmidt atuará como diretor associado da Fundamento e será responsável pela diretoria de Projetos Especiais, com foco na captação e desenvolvimento de serviços em Análises, Treinamento, Eventos, Design e Digital. Estas cinco divisões compõem as Unidades de Suporte da Fundamento, com equipes internas de profissionais especializados e que estarão sob sua coordenação.


 


 “Com a sinergia de visão estratégica e capacitação em projetos complexos, estamos aptos a atender todas as necessidades dos clientes em comunicação, incluindo treinamentos na área de riscos e crises, relacionamento no ambiente digital e projetos especiais em comunicação interna”, diz Flávio Schmidt, diretor da PróImagem


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *