G&A Comunicação fecha parceria com agência CNC






A G&A Comunicação Empresarial firmou uma parceria com a CNC (Communications & Network Consulting AG) para o atendimento a clientes da América do Sul. Com o acordo, a G&A se torna a representante oficial no Brasil da CNC.


O sócio fundador da CNC, Christoph Walther, comemorou o acordo. “Agora, poderemos atender a demanda crescente de clientes destes mercados com apenas um ponto de contato. Desde a nossa fundação, em 2002, e como resultado de nossa estratégia agressiva, atingimos um crescimento de dois dígitos e construímos um sólido portfólio de clientes”, diz.


Com cerca de 100 funcionários distribuídos em escritórios localizados em 13 cidades na Europa, América do Norte e Ásia, a CNC é uma das líderes em consultoria de comunicação estratégica internacional.


A G&A foi fundada em São Paulo, em 1990, e possui 35 consultores em comunicação. Assim como a CNC, a empresa é especializada em consultoria integrada, oferecendo serviços em comunicação corporativa, assessoria de imprensa, autoria de opinião e mídias sociais, assim como gestão de crise.







Fonte: Comunique-se


FONTE: comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *