Abracom faz estudo sobre o perfil do profissional de comunicação na área digital

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) está realizando uma sondagem para descobrir o perfil de quem atua na área de comunicação digital das agências de comunicação corporativa. O objetivo é conhecer a formação desse profissional e o seu comportamento em relação às redes sociais, além do perfil das empresas.


 


Pelo estudo, realizado pelo grupo de trabalho de RP Digital da Abracom, será possível revelar as redes sociais mais utilizadas pelos profissionais de comunicação e como as ferramentas são utilizadas.


 


A pesquisa está sendo realizada por meio de formulário no GoogleDocs e está aberta a todos os profissionais das agências que atuam de forma direta ou indireta com a comunicação digital. O questionário deve ser preenchido até o dia 10/06. O sigilo das informações está garantido.


 


 


2/6/2010


Fonte: Comunique-se


 


FONTE: comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *