Influência da iniciativa privada no setor público será tema de Encontro

Entre os Encontros previstos na programação do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, haverá um painel voltado aos Profissionais de Comunicação nas Áreas de Energia, Transportes e Infra-Estrutura.


Sob o tema “Nova realidade econômica exige mais ações de Comunicação”, o debate contará com a participação de Ivson Queiroz (Sócio Diretor da MassMedia) e Eder Shell (Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Guarulhos).


A mediação será feita pelo jornalista Sérgio Lapastina, Assessor de Comunicação da Diretoria de Tecnologia e Meio Ambiente da Sabesp.


Segundo Ivson, um ponto importante que será apresentado é a influência da iniciativa privada no setor público.


“Abordarei as transformações ocorridas no setor com a participação da iniciativa privada e o impacto dessas mudanças no processo de comunicação das empresas”, afirma.


O Encontro Nacional dos Profissionais de Comunicação nas Áreas de Energia, Transportes e Infra-Estrutura está marcado para o dia 26/5, das 9h30 às 11h50.


O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 será promovido de 25/5 a 28/5, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.


O tema central do evento é “Pactos e Impactos da Comunicação por um Planeta Sustentável”.


Outras informações, eventos@megabrasil.com.br ou 11- 5576.5600


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *