O Congresso Mega Brasil de Comunicação reserva o seu painel final para levar para os congressistas o chamado Crème de La Crème.
A apresentação mostrará aquilo que de melhor foi apresentado no evento e as conclusões que os participantes poderão levar como ensinamento para seus ambientes de trabalho.
A coordenação dessa tarefa estará a cargo de Carlos Carvalho, diretor-executivo da Abracom, que desde que o painel foi introduzido no evento, há dois anos, sempre dele participou.
O debate contará também com João José Forni (ex-Banco do Brasil e Infraero), Cristina Vaz de Carvalho (editora regional do J&Cia no RJ), Nora Gonzalez (ex-Gazeta Mercantil, Estadão e Santander), Cláudio Amaral (ex-Imprensa Oficial, Folha de S.Paulo e JB) e Marilene Lopes (ex-Xerox e Coca-Cola).
O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 será realizado entre 25/5 e 28/5, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, sob o tema “Pactos e Impactos da Comunicação para um Planeta Sustentável”.
Informações, eventos@megabrasil.com.br ou 11- 5576.5600
FONTE: Abracom