Prêmio Aberje prorroga inscrições até 31 de maio

Após uma rodada de sessões de tira-dúvidas em três capitais, voltadas para interessados em inscrever trabalhos na 36ª edição do Prêmio Aberje, a comissão organizadora anuncia a prorrogação do prazo de inscrição para a Maior Premiação da Comunicação Organizacional Brasileira. Agora, os trabalhos podem ser enviados até dia 31 de maio.



São 20 categorias para reunir a excelência da comunicação empresarial implementada em território brasileiro entre 1º de janeiro de 2009 e 14 de maio de 2010. A estrutura, focada em trabalhos com visão estratégica e inscritos por organizações, instituições ou órgãos públicos, prevê cinco etapas regionais – Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, São Paulo e Sul – e uma grande premiação nacional. As categorias estão divididas em três áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento, Mídias e Pequenas e Médias Organizações.



São Paulo ainda sedia mais um encontro para equacionar as dúvidas dos possíveis candidatos. Vai ser no dia 11 de maio de 2010, a partir das 15h, na sede da Aberje (Av. Angélica, 1757 – 12º andar – Higienópolis). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11 3662-3990 ou pelo e-mail premio@aberje.com.br com Bruno Affonso ou Jovanka Mariana. Detalhes do regulamento e das etapas do certame podem ser obtidos pelo site exclusivo
www.premioaberje.com.br.


 


Fonte: Aberje


FONTE: Aberje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *