Debate “O Brasil na Era dos Grandes Eventos Internacionais terá transmissão online pela Elemidia

Evento acontece nesta terça-feira em São Paulo e marca também eleições para diretorias da Abracom e do Sinco


 


O debate “O Brasil na Era dos Grandes Eventos Internacionais”, que terá a presença de Caio Carvalho, presidente da SP Turis, e do economista Antonio Correa de Lacerda, professor da PUC/SP e presidente da Sociedade Brasileira de Estudos Transnacionais terá transmissão ao vivo pela internet a partir das 18h00 desta terça-feira, dia 27 de abril. O debate será realizado durante a assembleia dos associados da Abracom e do Sinco e já tem mais de 100 pessoas confirmadas. A transmissão pela internet é feita em parceria com a Elemidia. Para acompanhar o debate basta acessar este link: http://www.tvaovivo.net/aovivo/abracom.  


E para quem quiser acompanhar presencialmente, ainda há tempo para reservar vagas. O encontro será no Spazio JK, que fica na av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1726, no Itaim Bibi. A confirmação de presença, pelo e-mail contato@abracom.org.br é obrigatória. 


Após a realização do debate, serão conhecidas as novas diretorias da Abracom e do Sinco. E haverá coquetel de confraternização com os participantes.


 



 


 



FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *