Abracom realiza em Salvador encontro com a mídia impressa

Encontro marca lançamento de ciclo de debates com a mídia


 


A comissão estadual da Abracom na Bahia realiza no próximo dia 7 de abril a primeira edição do Ciclo de Encontros com a Mídia. O evento, que será em  formato de painel, contará com representantes dos três principais jornais impressos de Salvador: Paulo Oliveira, secretário de redação de A Tarde, Sérgio Costa, editor chefe do Correio (ainda a confirmar) e Alex Ferraz, editor de  produção da Tribuna da Bahia. A mediação será de Janine Saponara, diretora de  comunicação da Abracom. O encontro será realizado das 8h00 às 11h00, no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel, que fica na avenida Antonio Carlo Magalhães, 711, em Salvador. 


O evento é destinado exclusivamente a profissionais de agências de comunicação. A série de eventos, que terá edições com outros segmentos de mídia em 2010, foi criada pela comissão com o objetivo de aproximar as agências de comunicação e os representantes dos principais veículos de Salvador, buscando o aperfeiçoamento da relação e um melhor fluxo de informações entre redações e assessorias. 


As inscrições estão abertas. O investimento para participar é de R$ 50,00 para profissionais de agências associadas. E de R$ 70,00 para quem não é associado da Abracom. Informações e reserva de vagas pelo e-mail contato@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839, com Ana Maria Pereira.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *