Versátil Comunicação Conquista Cinco Contas no início de 2010

Para a Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) o ano começou bem aquecido, mesmo antes do carnaval. Com o site na primeira página do Google (trabalho executado pelo departamento de mídia digital da agência) e com a contratação de um executivo de novos negócios, o jornalista Helder Horikawa, a empresa tem grandes expectativas para 2010. E não é à toa. Nos dois primeiros meses deste ano, a Versátil já fechou cinco contratos. Entra para a carteira da agência, a TGestiona Logística, do Grupo Telefônica; a Lençobrás, especializada na fabricação de lenços umedecidos e a Magoweb, empresa de marketing digital. Além dessas três contas, pelo terceiro ano consecutivo, a Top Cau, uma das cinco maiores fabricantes de chocolate do país, renova com a agência para divulgação de ações da Páscoa 2010 e, pela segunda vez, o Conselho de Logística Reversa do Brasil (CLRB) contrata a Versátil para a divulgação do Fórum Internacional de Logística Reversa CLRB, que ocorre no dia 19 de maio.


Estratégias – “A Versátil tem se destacado pela agilidade no atendimento e pelos resultados conquistados. Tanto que somos indicados por nossos próprios clientes e até por jornalistas. Nossa equipe foi estrategicamente organizada para que atue de maneira colaborativa e rápida, já que estamos na era da ansiedade e do imediatismo”, explica Sandra Takata, diretora de Atendimento e Mídia Digital da Versátil Comunicação Estratégica. “Outra vantagem é o trabalho de marketing de busca realizado pelo próprio departamento. Estar na primeira página do Google é uma estratégia muito interessante para a área comercial. Hoje, 10% dos pedidos de orçamento vêm pelo site, que registra mais de 5 mil visitas únicas por mês. Tivemos um crescimento de mais de 700% de audiência em nossa página na web depois da reestruturação do site, otimização em marketing de busca e atuação em redes sociais”, explica Sandra Takata. E para este ano, a expectativa da agência é crescer 25%.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *