Abracom reúne no Rio de Janeiro clientes e agências para debater a comunicação corporativa

 


O que os clientes esperam de suas agências?


 


Esta é a pergunta que fomentará o debate no Encontro de Comunicação Corporativa da Abracom, no próximo dia 11 de março, das 8h30 às 12h, no auditório do Instituto Infnet, à Rua São José, 90 – 2º piso, centro. Este evento marca o início do calendário 2010 da comissão estadual do Rio de Janeiro.


Segundo a Diretora de Assuntos Institucionais da Abracom, Jaíra Reis, “A agenda de encontros em 2010 é uma forma de estimular as agências do Rio de Janeiro a participarem ativamente das ações da Abracom e organizar o mercado carioca de comunicação corporativa”.


O presidente da Abracom, Ciro Dias Reis, receberá Carlos Nepomunceno, jornalista, consultor e professor da UFRJ, Senac e FACHA; Simone Soares, gerente geral de comunicação corporativa da Vale; Virgínio Sanches, superintendente de comunicação e sustentabilidade da Unimed-Rio; Fabrício Saad, consultor de marketing com experiência em empresas como SulAmérica ING seguros, Mastercard, Sun MRM – McCann Group, Grupo Abril e Grupo Santander Banespa; e Cristina Mello, jornalista, consultora e pesquisadora em comunicação corporativa e diretora de branding do Nós da Comunicação, para o debate a 2º Década do Século XXI: O que muda no Relacionamento entre as empresas e agências de comunicação?. “O evento é importante para abrir um canal de diálogo permanente entre os clientes e as agências”, afirma Ciro.


Este evento é gratuito e dirigido a profissionais e executivos das agências de comunicação. Vagas limitadas. Confirme sua presença através do e-mail: contato@abracom.org.br, ou pelo telefone: (11) 3079-6839.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *