Por Dentro da Redação abre temporada 2010 com o Valor Econômico

 


A Mega Brasil convida para o encontro Por Dentro da Redação com a diretora de redação do Valor Econômico, Vera Brandimarte, na próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro, das 9 às 11h, no Espaço Cultural Vivo, à Av. Chucri  Zaidan 860, em São Paulo.


Este encontro tem por objetivo levar para os assessores de imprensa um panorama detalhado do funcionamento de algumas das mais importantes redações do País, de modo a facilitar e tornar mais eficaz o relacionamento e o resultado do trabalho.


A palestrante contará um pouco sobre a história e linha editorial do jornal; estrutura da redação; editoriais e profissionais que a compõem; horários e seqüência de fechamentos do jornal (editorias e cadernos); horários das reuniões de pauta; melhores horários para se falar com a redação; como o jornal age em relação ao off e o que se espera dos assessores; como se decide a primeira página e principais manchetes; qual a política do jornal em relação a brindes e viagens; como a direção do jornal encara convites para almoços e coletivas; o que pensa do envio de releases de modo aleatório para várias editorias.


O evento é dirigido a profissionais de Comunicação Corporativa, Assessores de Imprensa e Relações Públicas, Profissionais de Mídia e Marketing e atividades afins.


Inscrições e informações: Mega Brasil Comunicação, com Aline pelo e-mail: aline@megabrasil.com.br, ou pelo telefone: (11) 5576-5600.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *