Fundamento divulga a Web Expo Fórum 2010

 


A Fundamento Comunicação Empresarial é a agência responsável pela divulgação do evento Web Expo Forum (WEF) 2010, um dos mais importantes encontros sobre a internet do Brasil, promovido pela Converge Comunicações e que acontece de 17 a 19 de março em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.


Além da imprensa tradicional, a Fundamento também está responsável pela estratégia de comunicação para o público em geral que navega na internet e nas redes sociais, em sinergia com alguns dos principais temas desta que é a quarta edição do evento: a nova geração de redes sociais, os novos modelos da publicidade 2.0 e a explosão do comércio eletrônico 2.0, sempre com foco no uso da web no ambiente empresarial.


Dirigido aos profissionais das áreas de mídia, comunicação, marketing, propaganda e TI, o WEF oferece uma ampla programação de palestras e workshops, área de exposições e uma inovação: um espaço para que as empresas start-ups possam apresentar projetos baseados na web 2.0. Outro destaque é o lançamento do Prêmio Converge de Inovação Digital, que premiará campanhas publicitárias e iniciativas que também trabalhem com o conceito web 2.0. Simultaneamente ao Web Expo Forum, acontece ainda o TV 2.0, no dia 19, com debates sobre o futuro da TV em convergência com a plataforma internet.


A programação completa do Web Expo Forum 2010 pode ser obtida no www.webexpoforum.com.br.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *