Abertas as inscrições para o IV Prêmio Abracopel de Jornalismo

 


Em 2006 a Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade) instituiu um prêmio para incentivar a divulgação pela imprensa das melhores práticas com relação às instalações elétricas e o uso da eletricidade, de forma a contribuir para a conscientização da população e de profissionais para estes temas. Este ano, a Abracopel realizará a 4º Edição do Prêmio e está com incrições abertas até 5 de abril. 

Confira as categorias profissionais:
· Mídia Impressa – Jornal
· Mídia Impressa – Revista
· Mídia Eletrônica – Rádio
· Mídia Eletrônica – TV
· Jornalismo Empresarial/Institucional – Mídia eletrônica ou impressa (matérias jornalísticas publicadas em veículos empresariais/institucionais ou veiculadas de forma paga em outros órgãos de comunicação)
 
Categorias abertas:
· Mídia Digital – Internet
· Artigo Técnico
 
Como participar
Os interessados que estiverem de acordo com o regulamento deverão fazer sua inscrição enviando um e-mail para comunicacao@abracopel.org.br com o assunto Prêmio de Jornalismo, com os seguintes dados:



1. Categoria que pretende concorrer
2. Título da matéria
3. Veículo em que foi publicada/ empresa de jornalismo a que está vinculado
4. Data de publicação
5. Nome do autor da matéria
6. Registro profissional – para categorias profissionais
7. Endereço, e-mail e telefones para contato
 
A comissão organizadora, ao receber os dados, fará a confirmação da inscrição e apresentará os procedimentos para o envio do material que será objeto da participação.
 
Premiação
Os vencedores receberão o troféu “IV Prêmio Abracopel de Jornalismo”. Finalistas receberão certificados de participação e serão concedidas menções honrosas.


 


Mais informações neste link. 


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *