Edição deste ano tem novidades em prêmios e categorias
O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no Brasil, informa que desde o dia 28 de janeiro as empresas já podem inscrever seus trabalhos para competir em todas as categorias do 57º Festival Internacional de Publicidade Cannes: Film, Press, Outdoor, Direct, Media, Cyber, Radio, PR, Promo & Activation, Design, Titanium & Integrated e a nova categoria Film Craft Lions. Os formulários de inscrição podem ser preenchidos on-line em www.canneslions.com.
Sobre o Festival Internacional de Publicidade de Cannes
É a maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio do mercado publicitário. Todo ano, cerca de 10 mil delegados da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Mais de 28 mil peças são exibidas no Festival, que conta com uma programação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomes da indústria da comunicação. Empresas vencedoras recebem o prêmio mais cobiçado, prestigiando as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing, design, relações públicas. O jornal O Estado de S. Paulo é o representante oficial do Festival no Brasil.
FONTE: abracom