A RMA Comunicação conquista a conta da TIVIT

 


A RMA Comunicação e Marketing é a nova assessoria de imprensa da TIVIT, a primeira empresa a oferecer serviços integrados de Infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO. A TIVIT possui 1 unidades nas principais regiões do Brasil e uma extensa infraestrutura que permite escalabilidade, redundância e segurança da informação. Internacionalmente, a companhia presta serviço para 14 países, e conta com escritórios nos Estados Unidos e na França.


O atendimento à imprensa será feito por Cecília Ferrarezzi, e Giselli Boldrin, com coordenação de Christiane Hato.  


cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br


giselli.boldrin@rmacomunicacao.com.br


christiane.hato@rmacomunicacao.com.br


 


Sobre a RMA


Fundado em 2001, o Grupo RMA é composto pela RMA Comunicação, que oferece serviços em comunicação corporativa (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas); e a Polvora!, agência de comunicação digital especializada e campanhas de Otimização de Uso de Social Media (SMO) para melhorar a percepção de valor de marcas dentro de comunidades web.


Reunindo a expertise dos seus sócios a um quadro de mais de 70 colaboradores com competências multidisciplinares, o Grupo RMA atua sob a premissa de integrar Negócios e Comunicação para auxiliar os seus clientes a potencializarem a performance corporativa. O Grupo RMA possui atualmente mais de 75 clientes em sua carteira e conta com uma rede de parceiros nos EUA, México, Argentina, Colômbia e Chile.   


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *