Evento debate sobre as cinco dimensões da beleza

Foco do evento são as cinco dimensões da beleza: física, mental, emocional, espiritual e financeira


 


O evento Beleza Sustentável 2010 acontece nos dias 10 e 11 de março, no HSBC Brasil, à Rua Bragança Paulista, 1281, em São Paulo. De forma inovadora, com base em conhecimentos científicos e práticos, o Evento propõe o desenvolvimento pessoal  integral e em equilibro, com o objetivo de garantir níveis elevados de satisfação e realizações perante à vida,  em todas as suas dimensões: Espiritual, Mental, Emocional, Física e Financeira.  


Para muitos, quando se fala em Beleza, a primeira idéia que se vem à mente é a Beleza Física. Mas, os especialistas garantem: o conceito de beleza em sua origem vai muito além dos padrões modernos, que restringem o termo à características relacionadas unicamente à aparência física e juventude.


De acordo com os dicionários Houaiss e Michaelis, “Beleza” é a qualidade, caráter ou virtude do que é belo; bondade, excelência;  tudo aquilo que nos agrada, caráter do Ser que desperta sentimento de êxtase, admiração ou prazer através de sensações visuais, gustativas, auditivas, olfativas; característica daquilo que possui harmonia, proporção, simetria, imponência; qualidade  que suscita a admiração e um sentimento de adesão por seu valor moral ou intelectual. Beleza Sustentável significa um estado de satisfação e realização pessoal  e profissional  em todas as dimensões, garantindo mais  qualidade de vida e bem-estar   a longo prazo. 


Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento integral do Ser, o evento Beleza Sustentável 2010 vai reunir os maiores palestrantes e personalidades brasileiras – que se destacam no conjunto de todas as dimensões –  para falar sobre as belezas  física, espiritual, financeira, mental e emocional, entre eles, Ana Beatriz Barbosa, Carla Sallet, Gloria Maria Garcia Pereira e Gustavo Cerbasi.


As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.ingressorapido.com.br.  Beleza Sustentável tem o apoio institucional da: Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business. Associados Abracom têm 20% de desconto nas incrições.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *