Gaterlist convida agências para cadastramento

 


O Gaterlist é uma empresa de Tecnologia da Comunicação que presta serviço via internet para assessorias de imprensa. Entre as oito funcionalidades que formam o serviço, há o mailing de imprensa:  um banco de dados com informações dos jornalistas dos veículos de Comunicação do Brasil.


Visando facilitar a constante atualização desse banco de dados, o Gaterlist criou a promoção Benefício da Secretária em que os profissionais da redação que são resonsáveis por fornecer o mailing atualizado concorrem a um pacote de viagem por mês com direito a acompanhante.


A divulgação do Benefício da Secretária começou dia 02/12/2009 e, em menos de um mês, foram feitos 462 cadastros o que resultou em  mais de 2000 registros de jornalistas atualizados.


O primeiro sorteio ocorreu dia 02/01/2010 e a ganhadora foi Ludimila Araújo, secretária de redação da Rádio Xavantes 790 AM de Ipameri – GO. A sorteada viajará para Fortaleza – CE, em julho, já que cabe a ela escolher o destino e a data.


Para participar, o responsável pelo mailing precisa se cadastrar no site. Após efetuar o cadastro, ele recebe um login e senha para acessar o Gaterlist e atualizar o mailing. Todo dia 25 de cada mês ele recebe 20 cupons que serão válidos para o sorteio que ocorre na primeira semana do mês seguinte. 


A expectativa do Gaterlist é que o Benefício da Secretária se torne um programa permanente. Para isso, os próximos meses serão decisivos para conquistar a fidelização das redações.


Se você é responsável pelo mailing de alguma redação e ainda não se cadastrou, acesse o site: http://www.gaterlist.com/blog/?p=4.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *