A agência Martha Becker Assessoria de Comunicação fecha o ano de 2009 com importantes parcerias e ações de comunicação, além de otimismo de crescimento para o próximo ano. Segundo a diretora Martha Becker, a previsão é o aumento de 30% na carteira de clientes para 2010, ano em que celebra 10 anos de fundação da agência. No próximo dia dia 18 (sexta-feira), no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre, durante a reunião de confraternização da agência, serão alinhados as ações para comemorar esta data especial.
Em 2009, a empresa participou da operacionalização e desenvolvimento, como nos casos da coletiva de imprensa do lançamento da smart center Boa Vista, no Jardim Botânico, da capital gaúcha, e no “Marcas”, promovido pelo Incolo (Instituto de Prevenção do Câncer do Colo do Útero), no Shopping Iguatemi, de Porto Alegre. Além disso, realizou a assessoria de comunicação no Beleza Mundial, lançamento do Espaço Vonpar e Circuito Halls.
A agência também concretizou representativas parcerias. Além da Ketchum Estratégia (agência de comunicação de atuação internacional), a empresa agregou a FSB Comunicações que possui escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro.
FONTE: Abracom