Tecon Suape é o mais novo cliente da Signo Comunicação

 


A carteira de clientes da Signo Comunicação continua crescendo. Em novembro, a agência iniciou os trabalhos para o Terminal de Contêineres (Tecon Suape). A Signo desenvolve a comunicação interna do Tecon, focando em campanhas de segurança, saúde e preservação do meio ambiente.
Pertencente ao grupo filipino ICTSI – International Container Terminal Service Inc., o Tecon foi fundado em 2001 e opera em uma área de 29 hectares localizada, com 935 metros de cais, no Porto de Suape. Operando 24 horas por dia, durante todos os dias do ano, o terminal tem capacidade atual para movimentar 400 mil contêineres ano, podendo atingir uma movimentação anual de até 1,5 milhão de contêineres.
Ao longo de oito anos, a empresa já investiu mais de 80 milhões em capital humano, tecnologia da informação, equipamentos, galpões e pátios para armazenagem. Hoje, a infraestrutura do Tecon Suape possui plataforma ferroviária; balança rodoviária; pátio para contêineres vazios com 55 mil m²; escritório da Alfândega dentro do terminal; 520 tomadas reefers e 50 para PTI; oficinas de manutenção e reparo de contêineres dry e reefer; galpão para inspeção das autoridades fiscalizadoras e armazém alfandegado com 3.200 m² (CFS).


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *