Evento sobre Sustentabilidade reúne os principais palestrantes brasileiros

 


Um evento pioneiro em sustentabilidade será um dos destaques na Semana da Mulher, em março de 2010,  no HSBC Brasil, capital paulista. Pela primeira vez, os maiores palestrantes brasileiros se reúnem para falar das cinco dimensões da sustentabilidade do Ser: a Mental, Emocional, Espiritual, Física e Financeira, no evento Beleza Sustentável 2010.



Promovido pela Ambiente Global, com apoio institucional da Abracom, Editora Murano, Instituto Mais, Maxpress, São Paulo Convention Visitors Bureau e Sustainable Business, o evento  reunirá  mais de duas mil pessoas durante os dias  10 e 11 de março de 2010. Entre os palestrantes confirmados estão:  Nuno Cobra, Alexandre Kalache e Carla Sallet, no painel Beleza Física; De Rose e Ana Beatriz Barbosa e Silva no painel Beleza Mental; Gustavo Cerbasi, Gloria Pereira e Juliana Garçon, no painel Beleza Financeira; Rosana Beni, Monja Coen e Juliana Villarinho no Beleza Espiritual; Marco Antonio Tommaso, Aldo Novak e Rosana Braga no painel Beleza Emocional.



Os ingressos para participar do evento Beleza Sustentável podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.   Até o próximo 30 de novembro de 2009, os participantes têm um desconto especial de 20%. Vagas limitadas.


 




Beleza Sustentável


O Primeiro Evento Mundial de Desenvolvimento Integral do Ser para a Sustentabilidade


Dias: 10 e 11 de março de 2010


Local: HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *