Mega Brasil funde seus dois congressos para fazer evento de Comunicação

Da Redação


 


A Mega Brasil vai fundir, em 2010, seus dois congressos de comunicação – o de Comunicação Corporativa, que chega à sua 13ª edição, e o de Comunicação no Serviço Público, na 10ª edição – transformando-os, pelo conjunto de conteúdos e intercâmbio de públicos, no maior e mais abrangente evento de comunicação do País. O tema geral escolhido e que norteará a programação é Pactos e Impactos da Comunicação para um Planeta Sustentável. Serão mais de 80 painéis, entre conferências, palestras, mesas-redondas, workshops, cursos e sessão final de avaliação, num encontro que pela primeira vez terá quatro dias de duração e muitas inovações.


De forma também inédita, pela primeira vez o Congresso abrirá as inscrições com seis meses de antecedência (ainda este mês), permitindo a todos os interessados programarem sua participação, já conhecendo toda a estrutura temática do encontro.


“Há anos vínhamos estudando essa mudança – revela Marco Antonio Rossi (marcorossi@megabrasil.com.br), sócio-diretor da Mega Brasil –, em função do que os próprios profissionais reclamavam. Aproveitamos para fazer isso em 2010, ano de eleições gerais e de Copa do Mundo, antecipando o evento da área pública do segundo para o primeiro semestre, fundindo-o com o Congresso de Comunicação Corporativa, cujo foco é a área privada. Isso nos levou a ampliar em um dia o encontro, que passou de três para quatro dias, e também a elevar de quatro para seis as palestras que ocorrem simultaneamente em várias salas. Desse modo manteremos, num evento único, o conteúdo dos dois outros, sem perda alguma para os participantes, que, ao contrário, terão um ganho pela oportunidade de ter à disposição um menu de conteúdo muito mais abrangente e a possibilidade de um maior intercâmbio profissional”.


 


Fonte: Comunique-se


FONTE: C-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *