Sueli Godoy passa a fazer parte da diretora da Vianews

 


A Vianews Comunicação Integrada acaba de contratar a especialista em comunicação e jornalista Sueli Godoy, profissional com trinta anos de experiência na área. Sueli chega para ocupar a posição de Diretora de Conta da Vianews, apoiando a nova fase de crescimento da agência em Comunicação com a Mídia, Comunicação de Marketing e Comunicação Editorial.


Atualmente, Sueli gerenciava o departamento de audiência do Now!Digital (IDG Brasil), onde esteve por três anos. Sua passagem pela mídia inclui Agência Folhas, France Presse, O Estado de São Paulo, Computerworld e Informática Hoje.


Sueli Godoy é formada em jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero (SP), com MBC – Management of Business Communication pela Cásper Líbero/Universidade da Flórida.


 


Sobre a Vianews


Há mais de duas décadas no mercado, a Vianews Comunicação Integrada é uma agência que pensa a comunicação. De um modo amplo e dinâmico, composto por unidades de conhecimento e inteligência, a agência atua em diversas áreas, como Comunicação com a Mídia, Comunicação de Marketing, Comunicação Corporativa e Comunicação Editorial. A Vianews traduz em resultados estratégias e práticas para clientes como Banco ABC Brasil, GE, MonsterBrasil.com, NEC, quantiQ e Publicar. A agência faz parte da rede LatinNex PR, com atuação em toda a América Latina.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *