Versátil Comunicação Estratégica conquista três novos clientes

AnimusO2, Arbor Contábil e PMI-Rio são as novas contas da agência


 


Nos últimos dois meses, a Versátil Comunicação Estratégica acrescentou ao seu portfólio de assessoria de imprensa as contas da AnimusO2, Arbor Contábil e Project Management Institute (PMI), Chapter Rio de Janeiro (PMI-Rio).  


A AnimusO2 (www.animus.com.br), fusão das agências Animus e Oxygen, é especialista em Shopper Marketing e Design Thinking, ou seja, auxilia as empresas a criar futuros mais sustentáveis, por meio de diagnósticos práticos para as marcas, de produtos ou serviços, nos pontos-de-venda.


A Arbor Contábil (www.arborcontábil.com.br), da contadora Meire Poza, é uma assessoria e consultoria contábil e tributária para pessoas físicas que operam em bolsas de valores e de mercadorias e para profissionais do mercado de capitais, como agentes autônomos de investimentos e administradores de carteiras de títulos e valores mobiliários (assets).


O PMI é a maior organização mundial sem fins lucrativos com objetivo de promover as melhores práticas do gerenciamento de projetos. É representada no Rio de Janeiro pelo PMI-Rio (www.pmirio.org.br), atualmente, com 1.600 membros e tem como compromisso o desenvolvimento profissional dos gestores e das organizações, além de estabelecer a ética em gestão de projetos.


A Versátil, dos jornalistas Sandra Takata e Cícero Vieira, está no mercado desde 2001 e atende cerca de 20 clientes de vários segmentos, entre eles, Varejo, Indústria, Logística, Tecnologia da Informação, Terceiro Setor, Recursos Humanos e Finanças.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *