Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo 2009 tem 55 trabalhos inscritos

 


Profissionais de imprensa atentos ao cenário da educação pública no Estado de São Paulo tiveram até 05 de outubro último para garantir participação na edição 2009 do Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo. Exatos 55 trabalhos, publicados e/ou divulgados por veículos de comunicação no período de 1º de outubro de 2008 a 02 de outubro de 2009, estão inscritos e concorrem à premiação.


Os finalistas das seis categorias envolvidas na disputa serão indicados após avaliação a ser realizada por membros do Comitê Julgador, composto por representantes da Fundação FEAC, Conselho das Entidades Filiadas à FEAC (CEF), CPFL Energia, Grupo DPaschoal, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo – regional Campinas, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC-Campinas, Universidade Paulista – UNIP, Faculdades de Campinas – FACAMP, Associação Campineira de Imprensa (ACI), Associação Nacional de Jornais – ANJ e Abracom – Associação das Agências de Comunicação.


Nesta 12ª edição, o Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo contemplou produções jornalísticas em consonância com a temática “Educação: a sociedade conhece o cenário da rede pública de ensino?”.


Ao final da disputa seis trabalhos sairão vencedores. Serão R$25 mil distribuídos através de seis categorias e uma premiação especial – o Grande Prêmio Fundação FEAC-CPFL de Jornalismo. As modalidades são Mídia Impressa, Rádio, Televisão, Cinegrafista, Fotojornalismo e House Organ. Todos os trabalhos vencedores nas categorias citadas concorrem automaticamente ao prêmio especial que é destinado ao melhor produto jornalístico do ano.


Ainda nesta edição de 2009 será concedido o Troféu FEAC-DPaschoal Jornalista Solidário que nos anos ímpares é outorgado ao profissional que tenha dedicado grande parte de sua trajetória em nome de causas sociais. 


O anúncio dos vencedores da edição 2009 do Prêmio Fundação FEAC se dará em 03 de dezembro, no Espaço Cultural da CPFL Energia, durante cerimônia de premiação que pretende reunir profissionais de imprensa de todo o Estado de São Paulo.


Mais informações (19) 3794.3511/3512/3526.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *