Grupo Santander Brasil apresenta nos dias 15 e 16 de outubro em São Paulo o seminário O Efeito Obama. Ben Self e Jason Ralston, estrategistas de marketing da vitoriosa campanha presidencial de Barack Obama, apresentarão a inovadora utilização das redes sociais como ferramenta de comunicação e engajamento dos eleitores na candidatura.
Para cobrir o evento, o Grupo Santander Brasil criou uma conta temporária no Twitter (@valordasideias) com o objetivo de compartilhar com seus funcionários, clientes, parceiros e sociedade as informações e impressões do seminário. Há ainda um hotsite na plataforma Ning no formato de blog (http://valordasideias.ning.com) e link para a comunidade criada pelos internautas. O endereço oferecerá entrevistas exclusivas com os palestrantes do seminário que responderão ainda às perguntas enviadas.
No Twitter, o Banco promove até hoje um concurso de idéias com a pergunta “Que ideias podemos ter para transformar uma instituição financeira em um agente ainda melhor para a sociedade?” Os autores twitteiros das duas melhores respostas ganharão um convite para assistir ao evento ao vivo em São Paulo. Serão selecionados ainda 20 ganhadores que receberão login e senha para acompanhar o evento pela internet.
FONTE: Abracom