VSM Comunicação recebe a certificação ISO 9001

 


A VSM Comunicação acaba de receber a certificação ISO 9001. Após aprovação em auditoria realizada em julho, quando atendeu a todas as exigências da norma e foi aprovada sem ressalvas, a agência teve a certificação confirmada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Para o Diretor da VSM, Marcos André Borges, a certificação representa um avanço na qualificação da empresa, pois estimula melhorias na gestão do negócio e nos resultados para um melhor atendimento aos clientes. “A ISO 9001 é um sinônimo de qualidade perante o mercado. Este aspecto certamente colabora para o impulso e expansão da imagem institucional da empresa”, destaca Marcos André.



A certificação
Com sede na Suíça, a ISO (International Organization for Standardization) é uma rede de institutos presente em 157 países. No Brasil, é representada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que é responsável pelas certificações.


A norma ISO 9001 é a principal ferramenta internacional disponível para as organizações melhorarem continuamente a satisfação de seus clientes, constituindo-se no padrão internacional de gestão aplicável a todos os setores econômicos, e a todos os tipos e tamanhos de organizações.


 


Fonte: Revista Making Of


FONTE: REvista Making of

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *