Curso de Gestão em Comunicação e Marketing

 


A Planeja Cursos, sob a coordenação de Giovanni Di Carlli e Paulo Vieira, realizará o curso sobre Gestão em Comunicação e Marketing, de 13 de outubro a 03 de Dezembro de 2009.


Unindo publicitários, profissionais de marketing e de veículos de comunicação, jornalistas, diferentes tipos de gestores e estudantes, o curso Gestão em Comunicação e Marketing tem como objetivo contribuir com a atualização e capacitação dos profissionais atuantes no mercado de comunicação e marketing em Pernambuco e passar aos estudantes uma visão prática do negócio, a partir do ponto de vista de renomados profissionais do mercado.


O curso será dividido em 08 módulos, com um total de 88 horas. As aulas serão ministradas de segunda a quinta, das 19h às 21h45.


A diretora regional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, Ana Cristina Lima, será responsável pelas aulas de 9 à 12 de novembro, e abordará o tema Estratégias de Comunicação Empresarial: Como alinhar jornalismo, relações públicas e propaganda no marketing mix?.


Mais informações: (81) 3221-4373 ou através do site: http://www.planejasolucoes.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *