Conheça os finalistas do Prêmio Comunique-se 2009

 


O Comunique-se, primeiro portal brasileiro totalmente voltado para o mercado de comunicação, anuncia hoje a lista dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2009. Agora, 81 profissionais seguem para a disputa final, que revelará os melhores do ano durante a festa de entrega do Prêmio, que acontecerá em 29 de setembro, em São Paulo, numa cerimônia que contará com os 600 principais formadores de opinião do Brasil.


 


A lista completa pode ser conferida na mais recente postagem do Blog do Prêmio Comunique-se.


 


Atualmente dividido em 13 categorias – sendo que nove delas são subdivididas em duas ou mais partes – e realizado desde 2003, o Prêmio Comunique-se reúne a nata do jornalismo brasileiro e premia os profissionais do ano com base em votos da própria comunidade, formada por jornalistas, estudantes e profissionais de comunicação.      


                                                                                               


A partir de hoje, 9 de setembro, os membros da comunidade Comunique-se têm nove dias para votar e apontar o vencedor de cada categoria. O prazo final é 18 de setembro, e  todos os profissionais cadastrados até 09 de agosto de 2009 na rede Comunique-se podem votar diretamente no site www.premiocomunique-se.com.br.


 


Confira abaixo os nomes das finalistas na categoria Agência de Comunicação:


 













Agência de Comunicação


CDI – Casa da Imprensa


In Press Porter Novelli


Approach


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *