Prêmio Comunique-se 2009

 


O Comunique-se anunciou a lista de profissionais indicados para o Prêmio Comunique-se 2009. Atualmente dividido em 13 categorias e realizado desde 2003, o Prêmio Comunique-se premia os profissionais do ano com base em votos da própria comunidade, formada por jornalistas, estudantes e profissionais de comunicação.                                                                                                           


A primeira fase do processo, indicação de concorrentes ao prêmio, teve início em 21 de julho e foi finalizada no dia 04 de agosto, definindo dez nomes por categoria. Já a próxima etapa, que apontará três finalistas por esfera de atuação, começou no dia 17 de agosto e vai até o dia 31. Todos os profissionais cadastrados até 17 de julho de 2009 na rede Comunique-se podem votar diretamente no site www.premiocomunique-se.com.br.


Os vencedores serão revelados durante a festa de premiação que acontecerá em 29 de setembro, em São Paulo, numa cerimônia que contará com os 600 principais formadores de opinião do Brasil.


 Confira abaixo os 10 nomes que concorrem ao prêmio na categoria Agência de Comunicação:


 



























Agência de Comunicação


Approach


CDI – Casa da Imprensa


FSB Comunicações


In Press Porter Novelli


Ketchum Estratégia


LVBA Comunicação


MVL Comunicação


RMA Comunicação


S2 Comunicação Integrada


Textual


  


Sobre o Comunique-se


O Comunique-se tem como missão desenvolver, inovar e facilitar a comunicação por meio da Internet. A empresa iniciou suas operações em 2001, com o lançamento do Portal Comunique-se, um veículo online especializado em comunicação.


Atuando também no desenvolvimento de softwares online, o Comunique-se possui um modelo de negócios baseado em ferramentas web, que têm por objetivo facilitar a comunicação das empresas com seus diferentes públicos de interesse. Duas linhas de produto estão disponíveis no mercado: uma para departamentos e agências de comunicação e outra para companhias abertas, especificamente departamentos de relações com Investidores.


Ao mesmo tempo, a empresa ainda mantém a Escola de Comunicação, uma divisão voltada a compartilhar conhecimento relacionado à comunicação.


www.comuniquese.com.br


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *