Associação lança evento para adaptar as empresas ao novo cenário da internet e as exigências dos consumidores
A internet é uma ferramenta poderosa que vem sendo, a cada dia, mais utilizada por consumidores brasileiros como forma de interagir, reclamar, opinar e até mesmo comprar. Mas será que as empresas estão preparadas para lidar com esse novo perfil de consumidor? E os canais de comunicação dentro das empresas: funcionam na velocidade das exigências e anseios dos clientes que atendem?
Para preparar as corporações a lidarem com este neo consumidor, a ABRAREC (Associação Brasileira de Relações Empresa Cliente) promove o debate “O que muda nas relações com o cliente depois da web 2.0?”, no dia 31 de julho.
Diante da evolução com a web 2.0, outras ferramentas se destacaram como as redes sociais (Orkut) e blogs (Twitter) que oferecem espaço para manifestações contra ou a favor das companhias. É preciso que as empresas estejam preparadas para essa nova realidade de consumo.
A discussão contará com Alessandro Barbosa Lima, da E-Life, e ainda, com Márcia Brandão da Rodobens, Fabíola Lupinari integrante da Unilever e Elienai Allebrandt da empresa O Boticário. Estratégias para lidar com o cliente inserido nesta “nova realidade virtual”, novos processos de decisão de compra e atendimento, além de cases de sucesso de relacionamento serão apresentadas aos participantes.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3661-9116 ou por e-mail (eventos@abrarec.com.br).
Debate: “O que muda nas relações com o cliente depois da web 2.0?”
Quando: 31 de julho de 2009
Horário: 9h às 12h
Local: Hotel Quality Jardins
Endereço: Alameda Campinas, 540 Sala Orquídea I Jardins São Paulo
FONTE: Abracom