CONRERP 2ª Região e ABRP-SP realizam dabate na ECA-USP

Profissionais da área discutem o tema “A decisão do STF sobre o diploma de Jornalismo e seus possíveis reflexos na profissão de Relações Públicas”


  


O CONRERP 2ª Região e a ABRP-SP realizam no dia 28 de julho (terça-feira), a partir das 19h30, uma importante discussão sobre uma das questões mais polêmicas atualmente entre os profissionais de Relações Públicas e de Comunicação em geral: a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), referente ao diploma de Jornalismo, pode afetar de alguma forma a formação acadêmica e a regulamentação de Relações Públicas?


O evento acontece no auditório do CRP – ECA/USP, à Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 433, Prédio 3 (CRP) – sala 03 – Cidade Universitária, São Paulo/SP. Entre os debatedores estão Elaine Lina de Oliveira – presidente do Conrerp 2ª Região, SP/PR; Luiz Alberto de Farias – presidente da ABRP-SP; Luis Carlos Massoco – presidente da Comissão de Direito na Sociedade da Informação da OAB-SP; Flávio Schimidt – fundador-presidente do grupo e do portal Universo RP e Carlos Carvalho – diretor executivo da Abracom e membro do Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social (Sinco).


 


Inscrições gratuitas – Vagas limitadas. Confirmação de presença: Tels.: (11) 3872-4020 / 0800.167.853 ou pelo e-mail marianne@conrerp2.org.br (Marianne Moraes).


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.