O Instituto Digital – iDig realizará o curso “SAC On-line e Consumidor 2.0 – Como lidar com o cliente do mundo digital”, 13 de agosto, das 8h30 ás 18h, no Hotel Caesar Park Botafogo, à Rua da Passagem, 39, em Botafogo.
O curso mostra como as empresas podem enfrentar os desafios de uma nova realidade em que o consumidor, por um lado busca atendimento virtual para resolver seus problemas nas empresas e ao mesmo tempo ganha poder em função da interatividade crescente na Internet. Com acessos aos blogs, redes sociais e sites especializados de defesa do consumidor, clientes insatisfeitos criam um boca a boca negativo sobre as marcas.
O curso SAC 2.0 apresenta ferramentas para um atendimento mais eficiente, a fim de preservar a imagem das empresas. O novo canal, que ainda não é regulamentado, tem suas peculiaridades e, se não for bem explorado, pode se tornar um problema para a empresa, quando poderia ser a solução para fidelizar um cliente.
O curso será ministrado por especialistas nesta área: Mauricio Vargas Fundador e Diretor do site Reclame Aqui; Nadja Sampaio Jornalista, à frente da seção Defesa do Consumidor do jornal O Globo há 19 anos; Alexandre Diogo Presidente do Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente
Associados Abracom terão 15% de desconto nos cursos do iDig. Informações e inscrições pelo telefone: 21-2494-9478, ou no site http://www.idig-institutodigital.com.br/.
Sobre o iDig
O Instituto Digital é um centro de inteligência digital, sediado no
O instituto conta com professores atuantes em empresas líderes no segmento e acadêmicos, agregando à sua proposta pedagógica um diferenciado sistema de compartilhamento de informações, via web, para troca de experiências entre alunos, mestres e parceiros do iDig.
FONTE: Abracom