Curso do iDig ensina como se comunicar com clientes através do Twitter

 


O Instituto Digital – iDig promove, dia 15 de agosto,  o curso  Comunicação com clientes através do Twitter. O evento acontecerá das 8h30 ás 18h, no Hotel Caesar Park Botafogo, à Rua da Passagem, 39.


Com mais de sete milhões de seguidores em todo o mundo, o Twitter  ganha a cada dia mais relevância na comunicação empresarial. Para as empresas, pode ter usos variados: comunicação institucional, relacionamento com clientes, aproximação com fornecedores, acesso a influenciadores e canal de vendas, entre outros.


Mas para trabalhar bem a imagem no microblog, é preciso montar uma boa estratégia para que o boca a boca na rede não tenha efeitos negativos por uma acão mal planejada. Neste curso de oito horas, o Instituto Digital traz três profissionais para ensinar as melhores práticas no uso do Twitter e discutir os benefícios da comunicação direta com o cliente: Ian Black – Gerente de Redes Sociais da Agência Wunderman ,  também tem  projetos no Yahoo!, Nike, Dell, Rede Globo, Oi, e  foi premiado este ano com o Cannes Gold Lion por melhor uso de internet e redes sociais pelo projeto Mil Casmurros; Aloy Jupiara – Editor Executivo do Jornal Extra e responsável pelo Twitter do jornal; Manoel Fernandes – Fundador da Revista Bites e especialista em redes sociais.


Informações e inscrições pelo telefone: 21-2494-9478, ou no site www.idig-instituto digital.com.br. Associados Abracom terão 15% de desconto.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *