RMA conquista cliente no segmento de varejo

 


A RMA Comunicação passa a atender a Privalia, um clube privado online que organiza, para seus sócios, vendas pontuais de produtos de primeiras marcas com descontos de até 70% em relação ao preço das lojas.


A Privalia é uma marca espanhola, presente no Brasil desde o começo deste ano e que também mantém operação na Itália. A empresa oferece produtos de várias categorias como moda, esporte e acessórios.


O atendimento está a cargo de Cecília Ferrarezzi e Giselli Boldrin.


cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5967


giselli.boldrin@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5958


 


Sobre a RMA – Fundado em 2001, o Grupo RMA abrange três empresas: a RMA Comunicação, que oferece serviços em comunicação corporativa (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas); a Positioning, consultoria em negócios, focada na melhoria da Competitividade Total de Vendas para empresas de Tecnologia, e a Polvora!, agência de comunicação digital especializada e campanhas de Otimização de Uso de Social Media (SMO) para melhorar a percepção de valor de marcas dentro de comunidades web.


Reunindo a expertise dos seus sócios a um quadro de mais de 50 colaboradores com competências multidisciplinares, o Grupo RMA atua sob a premissa de integrar Negócios e Comunicação para auxiliar os seus clientes a potencializarem a performance corporativa. O Grupo RMA possui atualmente mais de 60 clientes em sua carteira e conta com uma rede de parceiros nos EUA, México, Argentina, Colômbia e Chile.   


FONTE: RMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.