CL-A Comunicações conquista dois novos clientes

 


A CL-A Comunicações amplia seu portfólio de clientes em comunicação institucional, relações públicas e assessoria de imprensa, com a conquista de mais duas contas.
A partir de agora, a BRA Transportes Aéreos SA e a União Cultural Brasil Estados Unidos (UCBEU) passam a fazer parte do portfólio da empresa.
A BRA atua dentro do território nacional e nas Américas do Sul e Central na área de fretamentos, transportando clubes de futebol e servindo a congressos profissionais.
Já a União Cultural Brasil/Estados Unidos, criada em 1938, é uma das mais tradicionais escolas de idiomas do País, realizando cursos de inglês em todos os níveis.
O núcleo de atendimento da BRA será coordenado por Maria Fernanda Zanichelli, com apoio de Carla Hallak. Na coordenação do atendimento ao UCBEU está Iracema de Carvalho, com apoio de Karla Mamona. A consultoria de comunicação dos dois novos clientes está a cargo de Mario Ernesto Humberg.


 


Fonte: Revista Making Of


FONTE: Making of

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *