RMA amplia carteira de clientes

 


A RMA Comunicação, conquistou três novas contas. O destaque fica para a ampliação de atuação no segmento de Arquitetura e Decoração, com a chegada do escritório Stancati, que conta com mais de 600 projetos. As responsáveis pelo atendimento são Célia Santos e Júlia Berwerth .


celia.santos@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5979


julia.berwerth@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244.5992


 


Na área de Tecnologia da Informação, a agência vai trabalhar no lançamento da  InfoSphera, especializada em tablets PC e quiosques de auto-atendimento com baixo consumo de energia e recicláveis. A equipe será  composta por Ivanir Costa e Érika Ramos.


ivanir.costa@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5973


erika.ramos@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5902


 


Já a Intolabs é uma consultoria especializada em gestão do conhecimento e processos de negócios. O atendimento será feito por Rita Sastre e William Parron.


rita.sastre@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5994


william.parron@rmacomunicacao.com.br – (11) 2244-5905


 


Sobre a RMA – Fundado em 2001, o Grupo RMA abrange três empresas: a RMA Comunicação, que oferece serviços em comunicação corporativa (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas); a Positioning, consultoria em negócios, focada na melhoria da Competitividade Total de Vendas para empresas de Tecnologia, e a Polvora!, agência de comunicação digital especializada em campanhas de Otimização de Uso de Social Media (SMO) para melhorar a percepção de valor de marcas dentro de comunidades web.


Reunindo a expertise dos seus sócios a um quadro de mais de 50 colaboradores com competências multidisciplinares, o Grupo RMA atua sob a premissa de integrar Negócios e Comunicação para auxiliar os seus clientes a potencializarem a performance corporativa. O Grupo RMA possui atualmente mais de 60 clientes em sua carteira e conta com uma rede de parceiros nos EUA, México, Argentina, Colômbia e Chile.   


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *