ANPEI e SEBRAE promovem seminário sobre inovação em pequenas empresas

 


Nesta quinta-feira, 2 de julho, o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas e a ANPEI – Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras, promovem Seminário sobre Desafios do Crescimento – Inovação nas Pequenas Empresas, no HSBC Brasil (antigo Tom Brasil), localizado à Rua Bragança Paulista, 1281, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.


O objetivo é mostrar os benefícios da inovação nas pequenas empresas, esclarecer como poderá ser implantado e apresentar o conjunto de ferramentas que o SEBRAE está disponibilizando para que as pequenas empresas possam implementar a inovação em seus negócios. Na oportunidade serão lançadas algumas soluções desenvolvidas pelo SEBRAE nos últimos meses.


Com início às 8h, o Seminário é gratuito aos participantes. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo e-mail: desafiosdocrescimento@sirin.com.br ou pelo telefone (11) 3882-0005. As vagas são limitadas. Mais informações: www.sirin.com.br/desafiosdocrescimento.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *