FSB Comunicações contrata diretora executiva para área de comunicação digital

 


A FSB Comunicações contratou a especialista em web Risoletta Miranda para ser diretora executiva da FSB PR Digital, braço de negócios voltado para o desenvolvimento de estratégias de comunicação na web. A contratação de Rizzo Miranda, como é conhecida no mercado, vem somar à de Marcelo Morales, ex-sócio-diretor da agência Nuova, que chegou à FSB em março como diretor de desenvolvimento de negócios.


O desafio da FSB PR Digital é construir e manter relações entre organizações e públicos no ambiente online, onde há uma potencialização de pesquisa, diálogo, relacionamento, exposição e transparência.


Formada em jornalismo e com MBA em Marketing pela COPPEAD/UFRJ, Rizzo é especializada em Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação Digital. Além disso, é uma das criadoras do Conceito de VRM (Virtual Relationship Managementcom), que tem o objetivo de planejar de forma estruturada o relacionamento das marcas com seus consumidores na Internet.


Rizzo atuou como empreendedora na criação de uma agência digital e esteve focada na aplicação de conceitos de profissões no ambiente digital, nos últimos 10 anos. Foi sócio-fundadora da Addcomm e Advice NetBusiness, onde teve como clientes grandes empresas como: Varig, Chocolates Garoto, Mitsubishi, Europa Filmes, Du Loren, Wella, Siemens, Bayer, Roche, Aracruz, Casa & Vídeo, Lancôme, Galderma, Ernst & Young.


Também é colunista dos portais IDGNow (www.idgnow.com.br) e Nós da Comunicação (www.nosdacomunicacao.com.br) e utiliza esses espaços vituais para analisar uma das parte que mais lhe interessa no meio digital: o e-behavior – comportamento dos migrantes ou dos nativos digitais e o impacto disso para o posicionamento e reputação das marcas.


 


Sobre FSB PR Digital


A FSB PR Digital traduz as ferramentas tradicionais de comunicação para a internet. A empresa oferece resultados concretos para os clientes, aliando o potencial que a web proporciona aos quase 30 anos de experiência em comunicação e relacionamento da FSB.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *