Textual divulga estudo sobre a visão da imprensa sobre a reputação das empresas e sustentabilidade

 


A Textual acaba de divulgar uma pesquisa sobre a visão da imprensa sobre a reputação das empresas e sustentabilidade.
Foram entrevistados 124 jornalistas de todo o País para descobrir seus critérios de avaliação sobre a credibilidade das empresas e o grau de demanda por temas ligados à sustentabilidade.
O trabalho contou com a colaboração de quatro parceiros regionais: Influence, Interface Comunicação Empresarial, Oficina da Notícia e Crossmedia.
O resultado foi apresentado em palestra da Textual no 12° Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, realizado pela Mega Brasil na última semana.
Entre as principais conclusões do levantamento está a crescente preocupação das organizações em relação aos colaboradores, comunidade e meio-ambiente.
A pesquisa está disponível para download no site da Textual, no link Serviços, em
www.textual.com.br
Outras informações, 21- 3206.6204


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *