Abracom promove curso sobre Comunicação Corporativa nas Redes Sociais

 


A Abracom realiza no próximo dia 17 de junho o curso A Comunicação Corporativa em Tempos de Redes Sociais Online, com a professora Carolina Terra. O evento acontece das 8h30 às 12h30, no Centro de Capacitação Ivandel Godinho (Sede Abracom), à Rua Pedroso Alvarenga, 584 – conjunto 51.


Destinado a profissionais de comunicação de agências e empresas, o curso abordará as possibilidades de comunicação diante de ferramentas da web 2.0, redes sociais online e mídia gerada pelo consumidor.


 


Programa:


– Conceitos fundamentais


– Características das mídias sociais


– Discussão de cases de mídia social


– Redes sociais como estratégia de comunicação


– Blogs corporativos


– Twitter como ferramenta de comunicação organizacional


– Tendências


 


Investimento


(Inclui um exemplar do livro Blogs Corporativos)


 
































Faixa de faturamento


Valor


Até R$ 500 mil


R$ 250,00


De R$ 500 mil a R$ 1,5 mi


R$ 300,00


De R$ 1,5 mi a R$ 3 mi


R$ 350,00


De R$ 3 mi a R$ 5 mi


R$ 400,00


Acima de R$ 5 milhões


R$ 450,00


Associada contribuinte


R$ 350,00


Não associada


R$ 600,00


Professores e estudantes de comunicação


R$ 250,00


*Desconto de 40% para agências de fora da grande São Paulo.


 


Informações e inscrições: (11) 3079-6839, com Ana Maria Pereira, ou pelo e-mail contato@abracom.org.br


 


Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP/Bauru), especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutoranda e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP.


Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre e atualmente, é diretora de Mídias Sociais da agência Ideal.


Além disso, é docente para os cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Universidade de Santo Amaro e da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, em São Paulo.


É autora do livro Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando (http://rpalavreando.blogspot.com).


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *