A Abracom realiza no próximo dia 17 de junho o curso
Destinado a profissionais de comunicação de agências e empresas, o curso abordará as possibilidades de comunicação diante de ferramentas da web 2.0, redes sociais online e mídia gerada pelo consumidor.
Programa:
– Conceitos fundamentais
– Características das mídias sociais
– Discussão de cases de mídia social
– Redes sociais como estratégia de comunicação
– Blogs corporativos
– Twitter como ferramenta de comunicação organizacional
– Tendências
Investimento
(Inclui um exemplar do livro Blogs Corporativos)
Faixa de faturamento | Valor |
Até R$ 500 mil | R$ 250,00 |
De R$ 500 mil a R$ | R$ 300,00 |
De R$ | R$ 350,00 |
De R$ | R$ 400,00 |
Acima de R$ 5 milhões | R$ 450,00 |
Associada contribuinte | R$ 350,00 |
Não associada | R$ 600,00 |
Professores e estudantes de comunicação | R$ 250,00 |
*Desconto de 40% para agências de fora da grande São Paulo.
Informações e inscrições: (11) 3079-6839, com Ana Maria Pereira, ou pelo e-mail contato@abracom.org.br
Carolina Frazon Terra é formada
Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre e atualmente, é diretora de Mídias Sociais da agência Ideal.
Além disso, é docente para os cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Universidade de Santo Amaro e da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado,
É autora do livro Blogs Corporativos (
FONTE: Abracom