Insight monta calendário de ações para comemorar seus 25 anos


Para comemorar os seus 25 anos em julho, a Insight Engenharia de Comunicação criou uma campanha com ações programadas para todo este ano.
Para marcar a data, foi desenvolvido um hotsite (
www.insightnet.com.br/25anos) que documenta toda a trajetória da empresa em uma linha do tempo.
O site também vai ganhar uma biblioteca virtual, em que o visitante poderá ter acesso a diferentes conteúdos produzidos pela agência, como livros, áudio de entrevistas e reportagens.
Entre as ações para comemorar o aniversário, a principal é o lançamento do livro “José Luiz Bulhões Pedreira – A Invenção do Estado Moderno Brasileiro”.
A obra foi escrita pelos jornalistas Luiz Cesar Faro, Coriolano Gatto e Rodrigo de Almeida, coordenada e editada pela Insight.
Em julho, em São Paulo, será promovido pela agência o 1º Fórum de Novas Energias, que reunirá empresários, executivos, acadêmicos e autoridades do setor.
A Insight também vai criar um Conselho de Desenvolvimento Sustentável com 10 nomes de brasileiros ilustres e que são parceiros da empresa.
Desde o início de 2009, as publicações próprias da Insight são distribuídas com uma cinta comemorativa que traz o selo criado para os 25 anos.
O contato na Insight pode ser feito com Andréia Durão. 


www.insightnet.com.br
 21- 2509.5399


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *