IBC promove seminário e conferência para discutir estratégias para públicos de alta e baixa renda

O workshop que acontece entre as conferências contará como obter sucesso com Segmentação de mercado, associados Abracom têm 10% de desconto na inscrição para o evento


 


A International Business Communications, IBC, realizará no dia 16 de Junho, o seminário Estratégias para Atrair e Fidelizar o Público de Alta Renda, das 8h30 às 17h30, no Hotel Address Cidade Jardim, à Rua Amauri, 513, em São Paulo.


Como lidar com a retração econômica: Seus impactos e mudanças no mercado e a influência no comportamento do consumidor, Como as recentes mudanças na economia afetam o perfil comportamental do consumidor, Perspectivas para o Brasil diante do mercado mundial do luxo, são alguns dos temas que farão parte das mesas de debates.


Confira a programação completa neste link.


 


A agenda segue com um workshop, dia 17 de junho, sobre Segmentação de Mercado, das 8h40 às 17h30, também no Hotel Address. A Equipe Share Marketing Group fica responsável neste dia para mostrar aos participantes quais são as Estratégias e Melhores Práticas para a Adoção de uma Segmentação Bem Sucedida.  


Uma das maiores dificuldades da área de marketing hoje, não está apenas em identificar o perfil exato de seu público-alvo, mas sim identificar dentro deste público os diferentes nichos existentes, levando em consideração hábitos específicos destes consumidores, possibilitando com que seja feito um planejamento estratégico com uma abordagem segmentada e customizada, aumentando a potencialidade das ações e a probabilidade de finalmente atingir este consumidor de forma efetiva, garantindo resultados no retorno sobre o investimento.  


Este workshop visa discutir e desenvolver atividades práticas para possibilitar a capacidade no profissional de mapear as características e peculiaridades de seu público-alvo de forma estratégica, possibilitando identificar as segmentações de mercado.  


 


Para encerrar as atividades a IBC promoverá no dia 18 de Junho, das 8h30 às 17h30, a conferência Conquiste o Consumidor de Baixa Renda – Crie Estratégias Através das Diversidades Regionais e Desenvolva Produtos de Baixo Custo com Alto Valor Agregado.


Perspectivas do mercado diante as mudanças no comportamento do consumidor de baixa renda no atual cenário econômico, Análise das tendências do consumidor e o despertar de novos anseios, Mapeamento do mercado de baixa renda no Brasil, são os temas do primeiro painel de debate. Veja quem serão os palestrantes desta conferência, na programação completa.



 


Investimento


 




















 


Descrição


 


De 30/03 a 17/04


 


De 18/04 a 15/05


 


De 16/05 a 16/06


 


Seminário


R$ 1.895,00


R$ 2.085,00


R$ 2.295,00


Evento Completo


R$ 2.895,00


R$ 3.185,00


R$ 3.495,00


* Associados Abracom têm desconto de 10%


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *