Agência Fator F conquista novas contas

Memorial do Imigrante e Clube Helvetia são os novos clientes da agência


 


A Fator F Inteligência em Comunicação acaba de conquistar duas novas contas. A agência será responsável pela Assessoria de Comunicação e Imprensa do museu Memorial do Imigrante e do tradicional Clube Esportivo Helvetia. A direção geral das novas contas ficará a cargo da responsável pela unidade de Negócios Corporativos da empresa, Ediana Balleroni, e o atendimento será realizado pela executiva de contas, Flavia Louzane.


O Memorial do Imigrante, membro fundador da Rede Internacional de Museus de Migração da UNESCO e IOM (International Organization for Migration) é responsável pela preservação, estudo e divulgação de importante acervo histórico referente à imigração em São Paulo nos últimos 120 anos. Instituição museológica subordinada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, o Memorial está sediado no local em que a história por ele preservada também ali foi construída: a Hospedaria de Imigrantes. Localizada entre os tradicionais bairros do Brás e Mooca, ela começou a ser construída em 1886. É um complexo de prédios que eram destinados a abrigar os recém–chegados de diversos países nos seus primeiros dias em São Paulo.


O tradicional Clube Helvetia nasceu em 1962 por iniciativa de tenistas da comunidade suíça.  Inserido em um bairro estratégico, o local é hoje um dos complexos de lazer, cultura e recreação mais completos da cidade de São Paulo. Saunas, teatro, restaurante, espaço para eventos, ginásios poliesportivos, piscinas, quadras de tênis e de futebol society são alguns dos atrativos do Helvetia, que está entre as 25 entidades da Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo (ACESC).


 


 


Sobre a Fator F


A Fator F é a empresa de comunicação integrada e atende contas públicas e privadas. Seu portfólio inclui a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Memorial do Imigrante, Clube Helvetia, Doceira Cristallo, DLBraga Engenharia e TSP, entre outros.


A Agência acaba de inaugurar a versão em inglês do seu site.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *