Ministro Patrus Ananias abrirá Conferência de Comunicação no Recife

Associados Abracom têm desconto na inscrição 


 


O ministro Patrus Ananias, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS, confirmou presença e fará a Conferência Magna de Abertura da 1ª Conferência Norte Nordeste de Comunicação no Serviço Público, evento que será realizado na cidade do Recife, nos dias 23 e 24 de abril, no Atlante Plaza, na Praia de Boa Viagem. O evento é organizado conjuntamente pela Mega Brasil e Facto Comunicação, com o apoio do J&Cia e do Jornal da Comunicação Corporativa.


O ministro fará uma apresentação que tem por título O Brasil sem fome – O papel da Comunicação nas ações estratégicas do MDS. Dirigido aos profissionais que atuam na Comunicação do Serviço Público nos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo nas esferas federal, estaduais e municipais, a Conferência é parte integrante do 9º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, que será realizado em São Paulo, no mês de agosto.


Antiga aspiração dos profissionais do Norte e Nordeste, a Conferência coloca as duas regiões no circuito dos grandes eventos de Comunicação do País, debatendo temas como A imagem da empresa pública, Caminhos para o aprimoramento da Comunicação no Serviço Público, O papel da Comunicação nas atividades reguladoras do Estado, Assessoria de Comunicação nas empresas Públicas e Vícios e virtudes da Comunicação no Serviço Público – A visão da mídia, entre outros.


 


Confira a programação completa neste link. Outras informações pelos telefones: (11) 5576-5600 (Mega Brasil) e (81) 3328-4350 (Facto).


 


Inscrições


R$ 250 – com almoço incluído (apenas 100 vagas)


R$ 170 – sem almoço incluído


Associados Abracom têm 10% de desconto nas inscrições. Há ainda preços diferenciados para professores e estudantes.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *