Grupo de Comunicação Interna convida associados a participar de pesquisa

As respostas vão ajudar a Abracom na criação de cursos e atividades que possam aprimorar o trabalho das agências.


 


A Abracom quer identificar e conhecer as agências que atuam em comunicação interna no Brasil. Para alcançar esse objetivo, ela pergunta aos seus associados sobre modelo de trabalho, localização, perfil dos clientes, desafios e dificuldades, entre outros itens. A pesquisa está disponível na internet até o dia 14 de abril e basta que um funcionário de cada empresa preencha o questionário.


 


“O levantamento dará parâmetros para avaliarmos como a comunicação interna está presente na carteira de clientes das agências do setor e como é vista pelos profissionais e empresários da área. Será um instrumento precioso de orientação para definir estratégias de negócios”, afirma Carlos Henrique Carvalho, secretário-executivo da Abracom.


 


A iniciativa faz parte do plano de ação do Grupo de Comunicação Interna da Abracom. Com base nos resultados, serão planejadas novas ações para atender às necessidades do mercado. “Identificando o público e suas especificidades teremos condições de criar cursos que possam valorizar e qualificar o trabalho das agências”, ressalta Claudia Cezaro Zanuso, coordenadora da equipe e diretora de atendimento e planejamento da Klaumonforma Comunicação.


 


Clique aqui e participe. Ao fim da pesquisa, os dados serão divulgados a todos os associados. Acompanhe o trabalho dessa frente da Abracom.


 


Próxima reunião do Grupo de Comunicação Interna: 5 de maio, às 9 horas, na sede da Abracom.


 


Leia mais: Grupo de Comunicação Interna elabora pesquisa para os associados


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *