A agência Versátil Comunicação Estratégica apresentará o case Como as ferramentas de SEO integradas à assessoria de imprensa podem evitar crises, no dia 18/06, a partir das 19h30, na sala 611 Mezanino, da Unidade 6 da Anhembi-Morumbi, à Rua Casa do Ator, 275. Em outubro de 2007, houve o lançamento da Associação Brasileira de Marcas Próprias (Abmapro) e a Versátil ficou responsável por criar visibilidade para a entidade. Para atender as necessidades do cliente a Agência usou ferramentas de SEO, releases adaptados para WEB e boletim eletrônico. A Abracom e o curso de Pós-Graduação
Para confirmar presença, envie mensagem a contato@abracom.org.br com os nomes e e-mails dos participantes, indicando o evento Cases Abracom na linha de assunto.
Última apresentação do semestre:
Data | Agência | Cliente | Case/Área de atuação |
18 de junho | Versátil Comunicação Estratégica | Abmapro Associação Brasileira de Marcas Próprias | – Como as ferramentas de SEO integradas à assessoria de imprensa podem evitar crises – Web 2.0 |
FONTE: Abracom