Agência apresenta case sobre ferramentas de SEO na Série Abracom Diálogo


 


A agência Versátil Comunicação Estratégica apresentará o case Como as ferramentas de SEO integradas à assessoria de imprensa podem evitar crises, no dia 18/06, a partir das 19h30, na sala 611 – Mezanino, da Unidade 6 da Anhembi-Morumbi, à Rua Casa do Ator, 275.


Em outubro de 2007, houve o lançamento da Associação Brasileira de Marcas Próprias (Abmapro) e a Versátil ficou responsável por criar visibilidade para a entidade. Para atender as necessidades do cliente a Agência usou ferramentas de SEO, releases adaptados para WEB e boletim eletrônico.


A Abracom e o curso de Pós-Graduação em Comunicação Corporativa da Universidade Anhembi-Morumbi realizam há três anos esta Série de Cases. O evento é gratuito e dirigido a profissionais, pesquisadores e estudantes de pós-graduação, além de executivos de empresas interessados em conhecer as principais tendências do mercado de comunicação corporativa.


Para confirmar presença, envie mensagem a contato@abracom.org.br com os nomes e e-mails dos participantes, indicando o evento Cases Abracom na linha de assunto.


 


Última apresentação do semestre:


 















 


Data


 


Agência


Cliente


Case/Área de atuação


 


18 de junho


 


Versátil Comunicação Estratégica


 


Abmapro – Associação Brasileira de Marcas Próprias


 


– Como as ferramentas de SEO integradas à assessoria de imprensa podem evitar crises


– Web 2.0


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *