E-DUC Soluções é o mais novo cliente da MID Comunicação

 


A E-duc Soluções é o novo cliente da MID Comunicação. A empresa contratou os serviços de Assessoria de Imprensa junto aos veículos de comunicação de Pernambuco e também confiou à agência, sediada no Recife, sua conta publicitária. A primeira campanha será para divulgar o lançamento da E-duc, que começou a operar em janeiro de 2009, no Porto Digital, um dos polos de tecnologia da informação mais importantes do Brasil.


A empresa atua no fornecimento de soluções aplicadas ao segmento educacional. São softwares, equipamentos, dispositivos e jogos voltados para a melhoria do ensino e do aprendizado, para instituições públicas e privadas, a partir de recursos audiovisuais e tecnológicos de última geração. A empresa é comandada por Cláudio de Castro, executivo com ampla experiência no setor de TI de Pernambuco.


 


MID Comunicação – Desde 2001, atua como agência de comunicação integrada, oferecendo serviços em Comunicação Corporativa, Internet e Publicidade. Sua equipe é formada por cerca de 15 profissionais, dentre jornalistas, relações públicas, publicitários, designers e tecnólogos. Atualmente, a MID possui uma carteira com mais de 20 clientes ativos. Site: www.midcomunicacao.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *