Interponto capacita profissionais da Fator F

O novo acordo ortográfico é um dos temas discutidos nas oficinas de capacitação


 


Manter os profissionais atualizados é fundamental para o destaque no mercado. Pensando nisso, a Fator F Inteligência em Comunicação, em parceria com a Interponto-Assessoria e Treinamento,  oferece aos seus colaboradores uma palestra dinâmica sobre a nova ortografia. A aula interativa é ministrada pelas professoras de Língua Portuguesa, Cibele Lopresti Costa, mestre em Literatura e Crítica Literária pela PUC – SP , Mariene Maeda, graduada em Letras pela USP e Marta Moralles Finhana, graduada em Letras pela Unesp, Pedagogia pela Federal de São Carlos e Jornalismo pela Casper Líbero.


A palestra relata o histórico e as motivações que levaram ao acordo ortográfico em países de Língua Oficial Portuguesa. O curso conta com apresentações multimídia e apostilas elaboradas com as principais dúvidas, regras gramaticais, mudanças ortográficas e exercícios práticos.  


A Interponto atua em treinamento empresarial há há mais de seis anos.  Já capacitou profissionais do Bradesco, Banco Real, Finasa, Bradesco Seguros, Aymoré Financiamento (Banco Real), Banco Votorantim, Imagem Corporativa e outros.  Entre os principais cursos oferecidos estão Redação Empresarial, Comunicação Oral e Atualização em Língua Portuguesa.


Os treinamentos e as apostilas são personalizados de acordo com as necessidades da empresa contratante. Segundo Cibele Lopresti Costa, o domínio da linguagem é o cartão de visita do profissional. “Neste mundo virtual, com a comunicação de rede avançada, é fundamental que o profissional tenha o domínio da linguagem e oralidade para se destacar no ambiente de trabalho”, acrescenta a professora.


 


Sobre a Fator F Inteligência em Comunicação


A Fator F é a empresa de comunicação integrada com o melhor mix de produtos e soluções para atender clientes públicos e privados. Sua missão é detectar e criar oportunidades de comunicação para agregar visibilidade e valor aos seus clientes e marcas. Seu portfólio inclui a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a Doceira Cristallo, DLBraga Engenharia e TSP, entre outros.


Site: www.fatorf.com.br


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *