Trabalho de comunicação integrada abre série Cases 2009

Apresentação da Agência LVBA será nesta quinta-feira, na Anhembi-Morumbi


 


A agência LVBA apresenta nesta quinta-feira, dia 19 de março, o case “Dia Nacional do Campo Limpo”, desenvolvido para o inPev – Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias. A apresentação abre a série Cases Abracom 2009, realizada em parceria com a Universidade Anhembi-Morumbi e está marcado para as 19h30 desta quinta-feira, na sala 611 da unidade 6 da universidade, à rua Casa do Ator, 275, na Vila Olímpia.


A diretora de atendimento da LVBA, Valéria Allegrini, e a gerente de comunicação e educação do inPev, Juliana Hosken, mostram como o trabalho de comunicação colocou o tema do descarte de embalagens vazias de defensivos agrícolas na mídia e nos mais variados grupos sociais, mobilizando mais de 100 mil pessoas em eventos e palestras.


A apresentação do case é aberta a todos os profissionais interessados em conhecer um trabalho de comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br.


 


A série Abracom cases terá outras nove datas em 2009. A agenda dos demais cases deste primeiro semestre será divulgada na próxima semana.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *